7 de agosto de 2017

Olá, alguém por ai?


Meu Deus! Quanto tempo!
Eu nunca tive coragem de excluir esse blog por ser tão querido para mim. Tenho outro blog que está em crescimento e caso você que anda por aqui e busca algo para ler.
Veja o que tenho em RED.


Clique aqui para ler.





Bad Blood.
 Suspense; Drama.
Personagens | 1° Temporada | 2° Temporada
Até onde podemos levar algumas simples rixas de jovens entediados? Existe muita sujeira por baixo de todos esses panos, afinal, você esperaria alguma coisa diferente de muita sujeira e mentiras? O que você esperava de pessoas tão distintas de propósitos e objetivos no mesmo lugar? Esse lugar precisa de uma limpeza e ele vai começar debaixo da água.




 
Clean.
Ação; Drama; Suspense.
Personagens | 1° Temporada.
Ela foi traída e abandonada pelo poder. Após 14 anos, ela irá enfrentar o seu maior inimigo que a fez perder o sono, sua inocência e seu amor. Durante anos ela viveu nas margens da sociedade que pensava que estava morta, mas após essa tempestade chegou a hora de lutar pela sua vida.  Ela o perdeu, mas de alguma maneira, ela se encontrou e isso foi tudo.

Sad Beautiful Tragic.
Romance; Drama.
Personagens | 1° Temporada
Através de histórias e poesias sempre foi reconfortada, não importasse a situação. Eu pensava que contaria a nossa história as pessoas, aos nossos filhos e eles diriam “como são sortudos”. Irei contar essa história, mas não da maneira que eu gostaria, mas posso dizer que foi tragicamente lindo e triste. Há um poema que sou fissurada que em uma de suas linhas diz “o amor é tão curto, o esquecimento é tão longo” e eu posso dizer que é disso que se trata nesse estado de graça.





Curtas:



Criminal Case.
Ação.
Você confia em quem está ao seu lado? Quando fecha seus olhos, está seguro? É um caça fantasma onde ele sempre está um passo à frente dela. Uma expectativa para ela mudar o jogo. Um medo dele baixar a guarda. 


Heaven.
Romance; Drama.
1° Parte | 10° Parte.
Até que a morte os separe” diz o padre no fim de uma cerimônia de casamento quando decreta onde será o final de uma história de amor. Bom, pelo menos até onde pensamos ser o fim. É certo dizer que nunca fui uma pessoa religiosa, mas ao vê-lo naquele dia me fez buscar entender o que é significava e estou disposta a enfrentar tudo para senti-lo novamente.

 The Whipers.
Suspense.
1° Parte | 2° Parte | 3° Parte | 4° Parte | 5° Parte | 6° parte
Primeiro natal sem a família, sem regras, sem sinos de natal. Mas antes de partir lembre-se da primeira lição que aprendemos antes de sair de casa: nunca converse com estranhos e nunca aceite nada de estranhos. Os sinos tocaram e infelizmente não é o Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário